PCS JÁ

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Sugestões

Compartilhe
R77
Usuário Sênior
Usuário Sênior

Reputação : 3

Sugestões

Mensagem por R77 em Ter 24 Nov 2015, 7:21 pm

1. Ao acessar o site via celular, são vistas primeiramente as páginas iniciais dos tópicos. Isso faz com que nos tópicos com muitas páginas haja necessidade de pular várias páginas, uma a uma, até chegarmos ao local desejado. Enfim, a sugestão é que, no celular, sejam vistas primeiramente as últimas páginas dos tópicos, em vez das primeiras.

2. Retirar o link "www.subsidioja.com.br", que não existe mais, das páginas do fórum.

Obrigado.
Maurício
Administrador
Administrador

Reputação : 29

Re: Sugestões

Mensagem por Maurício em Qua 25 Nov 2015, 4:39 pm

R77 escreveu:1. Ao acessar o site via celular, são vistas primeiramente as páginas iniciais dos tópicos. Isso faz com que nos tópicos com muitas páginas haja necessidade de pular várias páginas, uma a uma, até chegarmos ao local desejado. Enfim, a sugestão é que, no celular, sejam vistas primeiramente as últimas páginas dos tópicos, em vez das primeiras.

2. Retirar o link "www.subsidioja.com.br", que não existe mais, das páginas do fórum.

Obrigado.

Vou tentar ver as configurações do acesso via celular. Eu já tentei mudar as configurações, mas a forumeiros, que hospeda o site, não dá essa opção.

Vou tentar pesquisar o assunto para ver se é mesmo possível.
R77
Usuário Sênior
Usuário Sênior

Reputação : 3

Mensagem por R77 em Qui 26 Nov 2015, 11:39 am

Maurício escreveu:
R77 escreveu:1. Ao acessar o site via celular, são vistas primeiramente as páginas iniciais dos tópicos. Isso faz com que nos tópicos com muitas páginas haja necessidade de pular várias páginas, uma a uma, até chegarmos ao local desejado. Enfim, a sugestão é que, no celular, sejam vistas primeiramente as últimas páginas dos tópicos, em vez das primeiras.

Obrigado.

Vou tentar ver as configurações do acesso via celular. Eu já tentei mudar as configurações, mas a forumeiros, que hospeda o site, não dá essa opção.

Vou tentar pesquisar o assunto para ver se é mesmo possível.

Obrigado pela atenção, Maurício. like

Maurício
Administrador
Administrador

Reputação : 29

Mensagem por Maurício em Dom 13 Dez 2015, 10:14 pm

Sobre a formatação ainda não vi solução... Mas eu tenho usado o ucbrowser no meu celular androidAndroid e a formatação fica boa. Infelizmente a fórumeiros não corrige esse problema mas vou discutir com os colegas uma forma de melhorar a organizaçao dos tópicos.
  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sab 24 Jun 2017, 2:16 pm