PAPO DE BAR

São Tomé- Usuário Master

- Mensagem nº1
PAPO DE BAR
Discutam aqui neste tópico à vontade!!!!!

Maisquevencedor- Usuário Especial

- Mensagem nº2
Re: PAPO DE BAR
Agora eu SÓ quero falar é do PCS, ou melhor, do SUBSÍDIO!!!!!!!!
Nada de conversa de botequim.
SÓ O SUBSÍDIO SALVA!!!!!!!!!!
Nada de conversa de botequim.
SÓ O SUBSÍDIO SALVA!!!!!!!!!!

Von- Usuário Master

- Mensagem nº3
E se o subsídio fosse aprovado em parcela única, para janeiro de 2011?
Eu posso dizer que começaria a juntar dinheiro para pagar meu consignado de 7 anos em 2, e, depois disto, passar mais dois anos pagando uma boa parcela de minha casa, reduzindo significativamente o valor da prestação...
E no 5º ano faria o segundo piso que tanto quero lá...
E vcs, o que fariam se o subsídio saísse integralmente em janeiro de 2011?
Eu posso dizer que começaria a juntar dinheiro para pagar meu consignado de 7 anos em 2, e, depois disto, passar mais dois anos pagando uma boa parcela de minha casa, reduzindo significativamente o valor da prestação...
E no 5º ano faria o segundo piso que tanto quero lá...
E vcs, o que fariam se o subsídio saísse integralmente em janeiro de 2011?

DRHOFF- Usuário Master

- Mensagem nº4
Vamos tomar mais uma, quem paga. Rareriroruuuuu.

Maurício- Moderador

- Cargo: Analista Processual
- Mensagem nº5
Vou puxar uma cadeira e sentar aqui.
Cadê o garçon pra trazer um copo, um limão e uma cerveja bem gelada.
Cadê o garçon pra trazer um copo, um limão e uma cerveja bem gelada.

Sigma- Administrador

- Cargo: Técnico Judiciário
- Mensagem nº6
É... hoje tá complicado...

DRHOFF- Usuário Master

- Mensagem nº7
Garçon, a cerveja tá quente, trás uma pinga mesmo.

DRHOFF- Usuário Master

- Mensagem nº8
vamos jogar mais uma rodada de sinuca, eu pago.

Maurício- Moderador

- Mensagem nº9
Isso aqui tá parecendo aqueles botecos de quinta categoria.
Só tem homem aqui, pô?
Só tem homem aqui, pô?

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº10
gbezerra escreveu:BINGULINUS escreveu:MUDANDO DE PAU PRA CACETE:
MENGOOOOOOOOOO
VIRAMOS, PORRAAAAA... 2 x 1 (49 do segundo tempo).
![]()
MEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PS: Subsídio já! ehehehe
Finalmente demos um fim ao jejum de vitórias!!!!

BINGULINUS- Usuário VIP

- Mensagem nº11
KCT escreveu:
Você pede debate sem ironias, no entanto é o campeão do uso delas!
Danço conforme a música, meu amigo... não sou santo!

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº12
BINGULINUS escreveu:DHROFF escreveu:BINGULINOS QUAIS OUTRAS ATIVIDADE VC LABORA FORA O SERV PUBL, CONTA AI PRA DAR UMAS IDEIAS.
Sinceramente, não vejo como minhas atividades fora do serviço público possam somar à nossa discussão do PCS... acredito que o magistério, a pecuária e BMF não seriam muito utéis aqui... os caras já sabem tudo, pelo visto... eu é que tô precisando aprender com eles...
Rei do gado, grande investidor (invisto um pouco em ações, nada que se compare a vc..rs), professor de cursinho preparatório para concursos! Parabéns, Bingu!!! Vc deve almejar a magistratura, apenas por satisfação pessoal, vocação. Ótimo, é disso que a magistratura precisa!!! Abraço.
Última edição por lroger8 em Qui 16 Set 2010, 11:49 am, editado 1 vez(es)

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº13
BINGULINUS escreveu:josebarbos escreveu:
Estes antigões não sabem nem matemática financeira, que das matemáticas é de longe das mais simples. Por isto que morrem de medo de perder a boquita, como vão passar noutro concurso com a concorrência que existe atualmente?
Uma coisa é jogo de números, outra coisa é cálculo de impacto, e de fato, se você quiser pegar pelo crescimento da folha, teremos porcentagens bem menores. Mas o governo não está preocupado com isto, o que legalmente é exigido é tão somente o impacto orcamentário, que no caso é de fato 17% menor até que alguém apresente um outro cálculo mais oficial ou com uma maior base de dados para podermos ter um referencial.
Tudo o que sei de fonte segura é que o governo está batendo MUITO FIRME na questão do subsídio. Que tecnicamente o subsídio é muito melhor. Se ele não sair, com tanta gente a favor, é porque não era pra acontecer mesmo, e aí paciência.
Ah, mas se você fala em joguete de números, temos sim, quando o sindicato fala que o subsídio prejudica. Como disse, pega o caso lá da aposentada aos 45 anos ganhando 25 mil, e coitada, ela terá sua renda "congelada". Vai ter que trocar o Fusion ou um carro até bem superior a este por um carro nacionalProvavelmente terá que vender uma das cinco casas da roća para poder manter as outras... Ô dó, tadinha!
Em Brasília não é nenhum espetáculo, mass já dá um excelente padrão de vida. E numas roćas aí... Técnico com 8 a 11,5k só não monta um harém se não quiser.
É impressionante essa sua tendência crônica de puxa saco de moderador. Você não tem luz própria, lhe falta originalidade, repetitivo, cansativo, deprimente. Cara, se você fosse tão inteligente quanto pensa que é, estaria em outra carreira. Quem sabe, ganhando seu sonhado subsídio. Pra variar, nos seus comments, tem sempre uma pontinha de revolta, veja a citação do Fusion. Deve ser seu sonho de consumo. Tu fica aqui buscando dobrar sua remuneração, no que está certíssimo, entretanto, utiliza um falso discurso de marxista do PSTU pra alcançar seu objetivo. Alguém que ganha mais de 10 mil, ou pretende, em um país como o nosso, não é e nem pode ser considerado um coitadinho oprimido pelo sistema "perverso" e "excludente". Outro dia, você me alertou para os trabalhadores que se mataram para que eu pudesse ter um prato de comida e combustível para o meu carro... quase me fez chorar.
Cara, joga fora a cartilha do MST e o Manifesto Comunista de Marx que você coloca debaixo do seu travesseiro. Vá ler "Pai Rico Pai Pobre" ou a "Arte da Guerra" que você chega lá. O comunismo acabou, o muro caiu, o PT aprendeu e já coloca dinheiro na cueca. Só você que fica aí se fazendo de coitadinho, querendo ganhar seus mais de 10 mil mensais. Agora, se você é do tipo radical, que prefere, realmente, subsídio ou nada, caso saia o PL original, devolva a diferença para o governo, ou então, faça melhor, doe tudo para instituições de caridade (aqueles trabalhadores oprimidos que você tanto fala).
Você disse que era bancário. Em minha experiência de TRT, todo bancário que tem um mínimo de inteligência (não sei se é o seu caso), sempre recebe uma GORDA indenização de ação trabalhista, quando sai do emprego. Se foi o seu caso, deve ter recebido uma "sacolinha" bem rechonchuda. Falando em JUSTO, também não acho correto um bancário, depois de 5 anos de trabalho, receber valores que podem ultrapassar um milhão de reais, em uma causa trabalhista. Vejo isso com muita frequência no meu trabalho. Sendo assim, não tenho nenhuma peninha por você ter sido um "pobre" bancário. Continue se divertindo com sua HP financeira que você vai longe...
Que isso, Bingu!!! Esse avatar está te fazendo mal, trazendo energias negativas!!! Essa virulência não é e nunca foi sua!!! Tome uma cachacinha das boas que vc tem para esfriar a cabeça... Abraço.

BINGULINUS- Usuário VIP

- Mensagem nº14
lroger8 escreveu:
Que isso, Bingu!!! Esse avatar está te fazendo mal, trazendo energias negativas!!! Essa virulência não é e nunca foi sua!!! Tome uma cachacinha das boas que vc tem para esfriar a cabeça... Abraço.
Peço desculpas, a você e aos demais colegas, pelas minhas respostas em alguns comments... não tenho sangue de barata, e esse "colega", volta e meia, me faz comentários depreciativos e irônicos... não dá pra ser diferente. Cachacinha só nos finais de semana, entre amigos e em doses homeopáticas. Sou um apreciador, não um cachaceiro, que fique registrado. Abração.

Maurício- Moderador

- Mensagem nº15
O São Tomé abriu um tópico aqui chamado "Papo de bar" aqui no Fórum.
Qualquer coisa, quiserem conversar algum assunto paralelo ou iniciar um "arranca rabo", é só se dirigir para lá.
http://www.pcsja.org/acesso-ao-forum-f1/papo-de-bar-t133.htm
E antes que alguém faça algum comentário maldoso, informo que o recado vale pra mim também :-p.
Qualquer coisa, quiserem conversar algum assunto paralelo ou iniciar um "arranca rabo", é só se dirigir para lá.
http://www.pcsja.org/acesso-ao-forum-f1/papo-de-bar-t133.htm
E antes que alguém faça algum comentário maldoso, informo que o recado vale pra mim também :-p.

+POSITIVO+- Usuário Sênior

- Mensagem nº16
muito tempo sem notícias o pessoal perde o foco.
o pior é entrar em provocações inúteis. tentei ler as últimas 4 páginas, não salvou nada!
o pior é entrar em provocações inúteis. tentei ler as últimas 4 páginas, não salvou nada!

BINGULINUS- Usuário VIP

- Mensagem nº17
Sigma escreveu:
Gosto da informalidade. É a partir daí que temos as melhores ideias, geralmente entre amigos, tomando uma cerveja. Pena que aqui não tem uma gelada, mas um dia a gente arruma isso, hehehe...
Por isso não gosto dos rótulos "subsidianos", "incorporadões", "PL mamute", "antigões", "fraldinhas", "carteiros", "porteiros", "batedores de carimbo", "concurseiros". Acho que não contribui para a discussão, apenas cria um desconforto entre colegas que apenas querem o melhor para a categoria. Tenho amigos no topo da carreira que abominam o subsídio, e apesar disso, entendo que eles querem o melhor não somente para eles, mas para a categoria como um todo.
Quando o Amarildo diz que "(...) a Fenajufe não estava presente quando da proposta do MPOG (...)", não é a mesma coisa que dizer "(...)a Fenajufe não sabia da proposta do MPOG(...)".
Ou seja: afirmar que o subsídio terá um impacto menor que o PL não é uma questão de falar ou não a verdade, é uma questão de bom senso. Foi isso que o Amarildo fez: usou do bom-senso.
É, meu AMIGO... ponderações equilibradas como a sua é que me estimulam a continuar por aqui... Forte Abraço

J. J. Abrams- Usuário Especial

- Cargo: Filosofo
- Mensagem nº18
AnalistaPeDuro, cuidado que o homem é halterofilista, rato de academia. pega 150kg no supino, 200kg na barra.. ei Bingulinus, tu ta pegando quanto na rosca invertida?

BINGULINUS- Usuário VIP

- Mensagem nº19
J. J. Abrams escreveu:AnalistaPeDuro, cuidado que o homem é halterofilista, rato de academia. pega 150kg no supino, 200kg na barra.. ei Bingulinus, tu ta pegando quanto na rosca invertida?
Siará, tava com saudade (no bom sentido porque tu é macho pra cacete)... kkkkkkkk... rapaz, ouvi teu som... parabéns, você é talento mesmo... só um detalhe que tenho que concordar, feio que dói... kkkkkkkkk

BINGULINUS- Usuário VIP

- Mensagem nº20
J. J. Abrams escreveu:AnalistaPeDuro, cuidado que o homem é halterofilista, rato de academia. pega 150kg no supino, 200kg na barra.. ei Bingulinus, tu ta pegando quanto na rosca invertida?
Na rosca eu não pego nada, não é minha praia... mas, se quiser malhar e pegar muito peso na rosca, fique à vontade... hehehehe

- Mensagem nº21
AnalistaPeDuro, não tava brincando não, viu. O Bingulinus parece o Schwarzenegger, se ele colocar a foto dele no perfil, quero ver alguém tirando onda com ele. Só eu tiro, porque não tenho medo de morrer, e sei que ele tem um senso de humor que ainda está me permitindo, se um dia ele se invocar comigo, só o tratarei como Excelencia, Autoridade... até o corte de cabelo dele lembra o He-man.. se ele se invocar contigo, ele monta em ti como se você fosse o pacato.

BINGULINUS- Usuário VIP

- Mensagem nº22
J. J. Abrams escreveu:AnalistaPeDuro, não tava brincando não, viu. O Bingulinus parece o Schwarzenegger, se ele colocar a foto dele no perfil, quero ver alguém tirando onda com ele. Só eu tiro, porque não tenho medo de morrer, e sei que ele tem um senso de humor que ainda está me permitindo, se um dia ele se invocar comigo, só o tratarei como Excelencia, Autoridade... até o corte de cabelo dele lembra o He-man.. se ele se invocar contigo, ele monta em ti como se você fosse o pacato.
ô, seu fuleiro... não espalha não... sabe-se lá das preferências do cara... e tu, que é músico com cara de nerd? kkkkkkkk

BINGULINUS- Usuário VIP

- Mensagem nº23
lroger8 escreveu:
Não acho que o amigo Bingulinus seja mentiroso (e torço por isso, até mesmo porque tenho um crédito de bom uísque oferecido a mim e a outros colegas...kkkk)... Já foi pego numa quando entrou aqui tirando com nossa cara, insinuando ter passado para membro do Judiciário e que iria receber subsídio. Mas, ele mesmo, espontaneamente, confessou que era blefe. Só acho que hj ele não está em um dia bom, pois está caindo em provocações e sendo um tanto quanto virulento nas respostas. Algo que não é dele....
Pô, cara... ninguém me pegou em mentira... abri pra vocês porque quis... poderia continuar sustentando indefinidamente que iria continuar a dúvida... como já disse antes, já bati na trave duas vezes... vou tentar mais uma e, se não tiver sucesso, vou focar na trabalhista mesmo... Pelo contrário, meu dia está sendo maravilhoso... quem me conhece, de FATO, sabe que não levo desaforo pra casa... não sou moderador... sou praticante de muitos esportes, e, em alguns deles, não é raro chegar às vias de fato com outro colega, como nos babas de fim de semana ou nas aulas de boxe... trocamos algumas porradas no dia, mas, no próximo, já estamos jogando no mesmo time e bebendo uma geladinha no final do jogo... comigo é assim, resolvo na hora...

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº24
BINGULINUS escreveu:lroger8 escreveu:
Não acho que o amigo Bingulinus seja mentiroso (e torço por isso, até mesmo porque tenho um crédito de bom uísque oferecido a mim e a outros colegas...kkkk)... Já foi pego numa quando entrou aqui tirando com nossa cara, insinuando ter passado para membro do Judiciário e que iria receber subsídio. Mas, ele mesmo, espontaneamente, confessou que era blefe. Só acho que hj ele não está em um dia bom, pois está caindo em provocações e sendo um tanto quanto virulento nas respostas. Algo que não é dele....
Pô, cara... ninguém me pegou em mentira... abri pra vocês porque quis... poderia continuar sustentando indefinidamente que iria continuar a dúvida... como já disse antes, já bati na trave duas vezes... vou tentar mais uma e, se não tiver sucesso, vou focar na trabalhista mesmo... Pelo contrário, meu dia está sendo maravilhoso... quem me conhece, de FATO, sabe que não levo desaforo pra casa... não sou moderador... sou praticante de muitos esportes, e, em alguns deles, não é raro chegar às vias de fato com outro colega, como nos babas de fim de semana ou nas aulas de boxe... trocamos algumas porradas no dia, mas, no próximo, já estamos jogando no mesmo time e bebendo uma geladinha no final do jogo... comigo é assim, resolvo na hora...
Exato! Por isso mesmo, coloquei o "espontanemente". E não usei o termo mentiu..rs Abraço, meu chapa!

josebarbos- Moderador

- Cargo: Técnico Administrativo
- Mensagem nº25
AnalistaPeDuro escreveu:BINGULINUS escreveu:lroger8 escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Quer dizer que você também é FORTÃO? LUTADOR?
Vou te procurar no dia da audiencia pública na CFT e repetir algumas coisas que disse aqui, pra ver se você realmente não leva desaforo pra casa!
Vamos ver quão bom é o seu boxe, sr. analista "quase-juiz"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
haha um cara que não fala nem o nome e vem agora pagar de fortão... vai trollar assim lá longe!

Sigma- Administrador

- Mensagem nº26
BINGULINUS escreveu:(...) abri pra vocês porque quis... (...)
É uma biba, mesmo...

josebarbos- Moderador

- Cargo: Técnico Administrativo
- Mensagem nº27
pensamento do dia...
"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence." Mahatma Gandhi
Primeiro eles te ignoram,-> comissão virtual
depois riem de você -> vão lá e brigam na assembléia
depois brigam->sabe que não levo desaforo pra casa... não sou moderador... sou praticante de muitos esportes, e, em alguns deles, não é raro chegar às vias de fato com outro colega,
e então você vence!
"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, depois brigam, e então você vence." Mahatma Gandhi
Primeiro eles te ignoram,-> comissão virtual
depois riem de você -> vão lá e brigam na assembléia
depois brigam->sabe que não levo desaforo pra casa... não sou moderador... sou praticante de muitos esportes, e, em alguns deles, não é raro chegar às vias de fato com outro colega,
e então você vence!

- Mensagem nº28
Ouvi dizer que a Anajus já aprovou o projeto arquitetônico da Estrela da Morte, enquanto que o jovem técnico skywalker ainda é fraldinha, vivendo no interior do Piauí. ainda tem chão ai pros Sith continuarem fazendo estrago pelo judiciário.

Convidad- Convidado
- Mensagem nº29
J. J. Abrams escreveu:Ouvi dizer que a Anajus já aprovou o projeto arquitetônico da Estrela da Morte, enquanto que o jovem técnico skywalker ainda é fraldinha, vivendo no interior do Piauí. ainda tem chão ai pros Sith continuarem fazendo estrago pelo judiciário.
A Vingança do Jedi é o último episódio e não o terceiro...

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº30
BINGULINUS escreveu:lroger8 escreveu:
Baba na Bahia é futebol, né (sei disso por causa do famoso Babinha- pai do Popó)? Que isso, Binglinus?! Lutar no boxe, tudo bem, pois é esporte. Mas sair na mão em pelada? Sai dessa, amigo!

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº31
J. J. Abrams escreveu:Pessoal vamos postar perguntas para serem feitas no debate do rio. sugestões com 3 perguntas, para o pessoal se inspirar por lá. tem muita gente do Rio acessando o fórum neste momento.
Siará,
Posta aí o link no Youtube da sua música, meu caro!!! Estamos curiosos, meu chapa!

gbezerra- Usuário Master

- Mensagem nº32
lroger8 escreveu:J. J. Abrams escreveu:Pessoal vamos postar perguntas para serem feitas no debate do rio. sugestões com 3 perguntas, para o pessoal se inspirar por lá. tem muita gente do Rio acessando o fórum neste momento.
Siará,
Posta aí o link no Youtube da sua música, meu caro!!! Estamos curiosos, meu chapa!
Verdade. Manda aí, quero ver tb.

BINGULINUS- Usuário VIP

- Mensagem nº33
AnalistaPeDuro escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Quer dizer que você também é FORTÃO? LUTADOR?
Vou te procurar no dia da audiencia pública na CFT e repetir algumas coisas que disse aqui, pra ver se você realmente não leva desaforo pra casa!
Vamos ver quão bom é o seu boxe, sr. analista "quase-juiz"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, você tá confundindo as coisas... não sou brigador de rua, se é o que você pensa. Infelizmente, não vou participar dessa audiência pública, e se fosse, certamente não seria pra ouvir seus desaforos e ter alguma reação mais exacerbada como você possa esperar... gente como você e o josebarbos não significam nada pra mim... aprendi a ignorar gente assim, que não me acrescenta nada de bom... apesar de serem pessoas inteligentes, não nego isso, não conseguiram se livrar da mediocridade... pelo visto, o comentário do meu amigo cearense sobre o meu tipo físico mexeu com vocês de alguma forma... lamento, mas meu negócio é mulher mesmo... o melhor é vocês se entenderem e, quem sabe, juntarem os contracheques... bye bye, meninas...

BINGULINUS- Usuário VIP

- Mensagem nº34
lroger8 escreveu:
Baba na Bahia é futebol, né (sei disso por causa do famoso Babinha- pai do Popó)? Que isso, Binglinus?! Lutar no boxe, tudo bem, pois é esporte. Mas sair na mão em pelada? Sai dessa, amigo!
Meu amigo, peço-lhe que não fomente mais essa discussão... futebol é um esporte de contato e, às vezes, até os atletas profissionais saem no braço por conta de uma entrada mais dura... então, que dirá eu, um pobre amador perna-de-pau... não sou partidário da violência... quando falei que gosto de resolver as coisas na hora, fui mal interpretado... não significa dizer que vou às vias de fato... que é isso? Sou uma pessoa civilizada... meu amigo cearense fez uma brincadeira e os dois manés ficam me provocando gratuitamente... coitados, não vão conseguir nada com isso, além de minhas risadas...

+POSITIVO+- Usuário Sênior

- Mensagem nº35
Discussões alheias
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
luto boxe
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
sou o Balboa!
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
técnico tem q ganhar mais q analista
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
analista tem q ganhar mais q juiz
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
luto boxe
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
sou o Balboa!
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
técnico tem q ganhar mais q analista
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...
analista tem q ganhar mais q juiz
...
blá blá blá
...
blá blá blá
...

tssa- Usuário VIP

- Cargo: Analista Judiciário
- Mensagem nº36
darkshi escreveu:tssa escreveu:darkshi escreveu:Ou seja.
Apenas opiniões.
mas vc há de convir q as minhas estão mais fundamentadas. vc falou da CCJ, dei uma opinião relativamente bem embasada...a mesma coisa agora, qto à quebra do princípio da isonomia. as suas, até agora, foram reperguntas ou constatações de uma linha - pelo menos, no debate pessoal comigo, n vi nenhum construção sólida de sua parte.
conheço um "dead end" qdo vejo um. vc n me parece disposto a debater e mudar de opinião. pelo q percebi, vc só busca legitimar o seu ponto de vista aqui, irá fincar o pé em sua posição n importa o q se diga.
sendo assim, deixemos aí as nossas opinões. os foristas q decidam, com base no debate e nas próprias idéias, o q lhes parece constitucional.
Não vi nada de bem embasado em uma opinião.
Vi uma confusão de escopo. Ao citar uma ADIM a uma PL. Sendo que estamos falando de uma PEC.
tem razão, os seus argumentos são bem mais fortes. "Kd a prova?", "isso eh uma opinião sua" e "estamos tratando de PEC e n de PL". ouch, fui nocauteado ideologicamente

darkshi- Usuário VIP

- Mensagem nº37
tssa escreveu:darkshi escreveu:tssa escreveu:
mas vc há de convir q as minhas estão mais fundamentadas. vc falou da CCJ, dei uma opinião relativamente bem embasada...a mesma coisa agora, qto à quebra do princípio da isonomia. as suas, até agora, foram reperguntas ou constatações de uma linha - pelo menos, no debate pessoal comigo, n vi nenhum construção sólida de sua parte.
conheço um "dead end" qdo vejo um. vc n me parece disposto a debater e mudar de opinião. pelo q percebi, vc só busca legitimar o seu ponto de vista aqui, irá fincar o pé em sua posição n importa o q se diga.
sendo assim, deixemos aí as nossas opinões. os foristas q decidam, com base no debate e nas próprias idéias, o q lhes parece constitucional.
Vi uma confusão de escopo. Ao citar uma ADIM a uma PL. Sendo que estamos falando de uma PEC.
tem razão, os seus argumentos são bem mais fortes. "Kd a prova?", "isso eh uma opinião sua" e "estamos tratando de PEC e n de PL". ouch, fui nocauteado ideologicamente![]()
Ainda bem que reconhece.

Maurício- Moderador

- Mensagem nº38
Eita, mas esse povo escreve demais.
Claro que isso é bom, mas, já não estou mais nem conseguindo acompanhar o Fórum.
Claro que isso é bom, mas, já não estou mais nem conseguindo acompanhar o Fórum.

tssa- Usuário VIP

- Cargo: Analista Judiciário
- Mensagem nº39
darkshi escreveu:tssa escreveu:darkshi escreveu:
tem razão, os seus argumentos são bem mais fortes. "Kd a prova?", "isso eh uma opinião sua" e "estamos tratando de PEC e n de PL". ouch, fui nocauteado ideologicamente![]()
Ainda bem que reconhece.
ixi...pensei q a ironia fosse uma figura de linguagem conhecida. enganei-me

DRHOFF- Usuário Master

- Mensagem nº40
Fala meu povo, cadê as novidades?, estava ausente por necessidade de serviço, mas já estou aqui com vc6...

J. J. Abrams