Este tópico foi criado para ser um canal de comunicação dos servidores com a comissão, infelizmente tem sido muito difícil acompanhar as inúmeras páginas de discussões, onde surgem questionamentos, opiniões, sugestões, dúvidas, dentre outras itens que os servidores gostariam de trazer para a comissão. Vários questionamentos não foram respondidos porque não foram vistos a tempo. A intenção é centralizar aqui tudo o que os servidores querem nos repassar com mais agilidade. Conto com a compreensão de todos para não serem postados outros assuntos.
TÓPICO CANAL DE COMUNICAÇÃO NO FÓRUM - CPS/ANATA

edumgtur- Usuário Master

- Mensagem nº1
TÓPICO CANAL DE COMUNICAÇÃO NO FÓRUM - CPS/ANATA
Prezados colegas,
Este tópico foi criado para ser um canal de comunicação dos servidores com a comissão, infelizmente tem sido muito difícil acompanhar as inúmeras páginas de discussões, onde surgem questionamentos, opiniões, sugestões, dúvidas, dentre outras itens que os servidores gostariam de trazer para a comissão. Vários questionamentos não foram respondidos porque não foram vistos a tempo. A intenção é centralizar aqui tudo o que os servidores querem nos repassar com mais agilidade. Conto com a compreensão de todos para não serem postados outros assuntos.

leokury- Novo Usuário
- Mensagem nº2
Re: TÓPICO CANAL DE COMUNICAÇÃO NO FÓRUM - CPS/ANATA
Tenho uma dúvida para a comissão. Com o subsídio não seria mais possível o pagamento de horas extras? estas não seriam de carater indenizatorio e por isso deveriam continuar?

edumgtur- Usuário Master

- Mensagem nº3
Prezado Leokury,
As horas-extras não são acumuláveis com o subsídio, os valores das tabelas são maiores do que o do PL 6613 justamente para cobrir eventuais perdas dos servidores. A imensa maioria dos servidores do Judiciário e MPU não recebem horas-extras, a grande maioria compensa no formato do banco de horas, a não ser o pessoal do TRE em períodos eleitorais e pré-eleitorais em alguns estados. Creio que se for comparado os ganhos anuais com os valores propostos por subsídio em comparação com o do PL 6613 acrescentando as horas-extras, na maioria dos casos verificar-se-a que o subsídio será mais vantajoso!
Abs
Edu
As horas-extras não são acumuláveis com o subsídio, os valores das tabelas são maiores do que o do PL 6613 justamente para cobrir eventuais perdas dos servidores. A imensa maioria dos servidores do Judiciário e MPU não recebem horas-extras, a grande maioria compensa no formato do banco de horas, a não ser o pessoal do TRE em períodos eleitorais e pré-eleitorais em alguns estados. Creio que se for comparado os ganhos anuais com os valores propostos por subsídio em comparação com o do PL 6613 acrescentando as horas-extras, na maioria dos casos verificar-se-a que o subsídio será mais vantajoso!
Abs
Edu

leokury- Novo Usuário
- Mensagem nº4
Qual a posição da comissão quanto a legalidade, devido a vício de iniciativa, da emenda alterar a forma de remuneração dos servidores para subsídio?
O pessoal do sindicato alega que isso não seria legal e teria que ter outro projeto de lei.
O pessoal do sindicato alega que isso não seria legal e teria que ter outro projeto de lei.

edumgtur- Usuário Master

- Mensagem nº5
LeoKury,
Existe a ADIN 865/1993. Lá fica claro que as emendas parlamentares não ficam limitadas somente a aumentar o valor dos projetos de lei do Judiciário. Ou seja, onde o parlamentar não está impedido de atuar pela CF, ele poder emendar o PL.
Abs
Edu
Existe a ADIN 865/1993. Lá fica claro que as emendas parlamentares não ficam limitadas somente a aumentar o valor dos projetos de lei do Judiciário. Ou seja, onde o parlamentar não está impedido de atuar pela CF, ele poder emendar o PL.
Abs
Edu

leokury- Novo Usuário
- Mensagem nº6
Muito obrigado pelos esclarecimentos. Tao sendo bastante uteis..
E quanto as FCs para Oficial de Justiça. isso não seria ilegal já que as funções são para atribuições de direção, chefia e assessoramento?
E quanto as FCs para Oficial de Justiça. isso não seria ilegal já que as funções são para atribuições de direção, chefia e assessoramento?

Maurício- Moderador

- Cargo: Analista Processual
- Mensagem nº7
Essa questão de cima é bem difícil.
Antes os Oficiais de Justiça recebiam FC.
Eu não sou membro da comissão, mas vou ver se pesquiso sobre o assunto.
Antes os Oficiais de Justiça recebiam FC.
Eu não sou membro da comissão, mas vou ver se pesquiso sobre o assunto.

Marcos- Usuário Júnior

- Mensagem nº8
ASSEMBLÉIA - SINTRAJUD SP - TRT - SUBSÍDIO
Sou Marcos, do TRE - SP. Em contato com a colega Cecília, diretora do Sintrajud, após vários questionamentos e argumentações feitas no TRE com os colegas e com o sindicato, nosso colega Neto obteve a informação de que haverá uma reunião (assembléia) do Sintrajud, no TRT - Barra Funda - SP, na qual deverá ser amplamente debatida a questão do subsídio. Para tal, a diretora pede para que entremos em contato com a Comissão, no sentido de que um ou mais membros possam estar presentes nessa Assembléia para explicar detalhadamente sobre os prós e contras do subsídio. Segundo o Sintrajud, a defesa do subsídio poderá ser perfeitamente feita e discutida sem problemas pelo sindicato. Eles apenas não desejam que qualquer servidor apresente a questão e pedem para que seja um membro ou mais da Comissão. Poderíamos agendar essa vinda? Meu email é marcos.liberato@gmail.com, caso deseje entrar em contato para marcarmos. Meus telefones são: 11 - 2858-2155 - TRE - SP ou 11 - 8579-4732.
Aguardo contato urgente!
Obrigado
Marcos M. Liberato
TRE - SP
Aguardo contato urgente!
Obrigado
Marcos M. Liberato
TRE - SP

Judiciário- Usuário Especial

- Mensagem nº9
Proposta dos DGs
Prezados Colegas da Comissão,
Quero deixar claro que não estou desistindo da proposta do subsídio, eu a defendo por vários motivos. Mas será que o Judiciário poderia repensar estratégicamente em um plano “B”, ou seja, “ressuscitar” a proposta dos DGs com a Gratificação de Desempenho?
É uma questão de bom senso!
Quero deixar claro que não estou desistindo da proposta do subsídio, eu a defendo por vários motivos. Mas será que o Judiciário poderia repensar estratégicamente em um plano “B”, ou seja, “ressuscitar” a proposta dos DGs com a Gratificação de Desempenho?

KnightRider- Usuário Júnior

- Mensagem nº10
Gente.
Sei que não é propriamente o tópico ou questão para eu estar me metendo, já que sou do Rio Grande do Sul.
Mas venho apenas pedir - após ler notícias nos quatro cantos do fórum - encarecidamente, que a comissão (com cobertura de qualquer custo que se faça presente, de nossa parte) pudesse nos fazer representar nesse fatídico encontro de SP.
Já vimos que está se abrindo lá uma possibilidade de negociação e seria muito importante alavancarmos o movimento lá.
Entretanto, o sindicato de lá está apelando, desesperado, sobretudo no que diz respeito ao economista que apareceu para falar tanta coisa contra sem, entretanto, apresentar qualquer manifestação econoômica concreta, como por muitos foi observado.
Vamos tentar alcançar o apoio concreto do povo de SP.
Sorte a todos.
Subsídio já.
Sei que não é propriamente o tópico ou questão para eu estar me metendo, já que sou do Rio Grande do Sul.
Mas venho apenas pedir - após ler notícias nos quatro cantos do fórum - encarecidamente, que a comissão (com cobertura de qualquer custo que se faça presente, de nossa parte) pudesse nos fazer representar nesse fatídico encontro de SP.
Já vimos que está se abrindo lá uma possibilidade de negociação e seria muito importante alavancarmos o movimento lá.
Entretanto, o sindicato de lá está apelando, desesperado, sobretudo no que diz respeito ao economista que apareceu para falar tanta coisa contra sem, entretanto, apresentar qualquer manifestação econoômica concreta, como por muitos foi observado.
Vamos tentar alcançar o apoio concreto do povo de SP.
Sorte a todos.
Subsídio já.

ZE COMEIA- Administrador

- Mensagem nº11
Marcos escreveu:Sou Marcos, do TRE - SP. Em contato com a colega Cecília, diretora do Sintrajud, após vários questionamentos e argumentações feitas no TRE com os colegas e com o sindicato, nosso colega Neto obteve a informação de que haverá uma reunião (assembléia) do Sintrajud, no TRT - Barra Funda - SP, na qual deverá ser amplamente debatida a questão do subsídio. Para tal, a diretora pede para que entremos em contato com a Comissão, no sentido de que um ou mais membros possam estar presentes nessa Assembléia para explicar detalhadamente sobre os prós e contras do subsídio. Segundo o Sintrajud, a defesa do subsídio poderá ser perfeitamente feita e discutida sem problemas pelo sindicato. Eles apenas não desejam que qualquer servidor apresente a questão e pedem para que seja um membro ou mais da Comissão. Poderíamos agendar essa vinda? Meu email é marcos.liberato@gmail.com, caso deseje entrar em contato para marcarmos. Meus telefones são: 11 - 2858-2155 - TRE - SP ou 11 - 8579-4732.
Aguardo contato urgente!
Obrigado
Marcos M. Liberato
TRE - SP
Marcos,
Ontem fiquei exatos 30 minutos conversando com o Neto sobre essa assembléia. Iremos ver se um membro da Comissão poderá comparecer.

Marcos- Usuário Júnior

- Mensagem nº12
assembléia
Ok, então vocês poderão acertar a vinda. Se precisar de algo, basta ligar ou escrever.
Abraços
Marcos Liberato
Tre - SP
Abraços
Marcos Liberato
Tre - SP

dlc24br- Usuário Recente

- Mensagem nº13
Prezados senhores,
Em 19/07/2010, às 10:52h, enviei um email para comunicacao@subsidioja.com.br e não obtive, até hoje, resposta. Visando a necessária agilidade de comunicação com os Senhores, peço que analisem o que se pede, pelo que transcrevo o email logo abaixo:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De: daniel.claudino@tre-ma.gov.br
Para: comunicacao@subsidioja.com.br
Cc: uiratan@gmail.com, guibispo@gmail.com, gilberto.cunha@gmail.com, rafaelrneto@gmail.com,
danilolf@gmail.com, mrneitzke@gmail.com, martini.maranhao@gmail.com, fmpramos@gmail.com,
rsserrao@gmail.com, marcus.klein@gmail.com, david.tedson@gmail.com, leonardo.saraiva@tre-pi.gov.br,
rmoraes7@gmail.com, kermerson@hotmail.com
Assunto: MARANHAO - CIRCULO DE DEBATES - SOBRE O SUBSIDIO - TRE/JF/TRT/MPU
Bom dia,
Na Assembléa que decidiu sobre os delegados e observadores da AMPLIADA FENAJUFE(01 de agosto) foi encaminhado, à pedído dos servidores PRO-SUBSÍDIO aqui no Maranhão e com a anuência da maioria presente, o pedido de uma rodada de debates sobre as "Vantagens/Desvantagens do SUBSIDIO/REMUNERACAO" a ocorrer em 07 de agosto aqui no auditório do TRE-MA.
Ficou acertado que, após essa rodada de debates, a categoria no Maranhão deverá seguir a DECISÃO que se tomar como conclusão dos trabalhos de debate levantados naquele dia. Ficou entendido que o movimento, seja a favor ou contra o subsídio deve se unir para que alcancemos um melhor resultado.
Concordamos, nesse aspecto com o sindicato. Embora saibamos que o sindicato é contra o subsídio, nós aqui do Maranhão(Pró-Subsídio), acreditamos que com um debate sério, elevado e firme conquistaremos não só a mente, mas também os corações dos servidores a fim de intensificarmos nosso combate e chegarmos ao cabo desta luta tão árdua: A Aprovação do nosso PCS.
Gostaria de manter contato com os senhores, por telefone, se possível, para melhor conduzir esses debates a favor do subsídio e se houver disponibilidade dos senhores, trazer 01 membro para o Maranhão com passagens e hospedagem por conta do sindicato(Isso também solicitamos encaminhamento na assembleia e o sindicato concordou). Gostaríamos, desde já, de mantermos o contato necessário ao bom levantamento de informações pro-subsidio e a indicação do membro que poderá vir aqui no maranhão auxiliar no debate. No cabeçalho deste email, consta (em Cc:) uma relação inicial das pessoas que são a favor do subsidio, o que não significa que são apenas elas.
Temos que nos preparar para perguntas como:
"Não há como o projeto ser alterado pelo STF, no momento, para que a nossa remuneração passe a ser por subsídio. Teriamos que desistir desse projeto de lei e teriamos que lutar por um novo, atrasando as negociações?"
A princípio, para facilitar a articulação e coordenação do pessoal a favor do subsídio, aqui no Maranhão, criei o tópico no fórum do subsidio: :: FORUM - MARANHÃO - JF/TRE/TRT/MPU :: (http://www.pcsja.org/forum-de-discussoes-sobre-o-pcs-do-judiciario-e-mpu-f1/forum-maranhao-jf-tre-trt-mpu-t31.htm).
Solicitamos o apoio de V. Senhorias.
Atenciosa e cordialmente,
--
Daniel de Lima Claudino
Técnico Judiciário - Programador
Seção de Análise e Desenvolvimento - SEADE
Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão(TRE-MA)
(98) 2107 8822 / Ramal 8822
Em 19/07/2010, às 10:52h, enviei um email para comunicacao@subsidioja.com.br e não obtive, até hoje, resposta. Visando a necessária agilidade de comunicação com os Senhores, peço que analisem o que se pede, pelo que transcrevo o email logo abaixo:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
De: daniel.claudino@tre-ma.gov.br
Para: comunicacao@subsidioja.com.br
Cc: uiratan@gmail.com, guibispo@gmail.com, gilberto.cunha@gmail.com, rafaelrneto@gmail.com,
danilolf@gmail.com, mrneitzke@gmail.com, martini.maranhao@gmail.com, fmpramos@gmail.com,
rsserrao@gmail.com, marcus.klein@gmail.com, david.tedson@gmail.com, leonardo.saraiva@tre-pi.gov.br,
rmoraes7@gmail.com, kermerson@hotmail.com
Assunto: MARANHAO - CIRCULO DE DEBATES - SOBRE O SUBSIDIO - TRE/JF/TRT/MPU
Bom dia,
Na Assembléa que decidiu sobre os delegados e observadores da AMPLIADA FENAJUFE(01 de agosto) foi encaminhado, à pedído dos servidores PRO-SUBSÍDIO aqui no Maranhão e com a anuência da maioria presente, o pedido de uma rodada de debates sobre as "Vantagens/Desvantagens do SUBSIDIO/REMUNERACAO" a ocorrer em 07 de agosto aqui no auditório do TRE-MA.
Ficou acertado que, após essa rodada de debates, a categoria no Maranhão deverá seguir a DECISÃO que se tomar como conclusão dos trabalhos de debate levantados naquele dia. Ficou entendido que o movimento, seja a favor ou contra o subsídio deve se unir para que alcancemos um melhor resultado.
Concordamos, nesse aspecto com o sindicato. Embora saibamos que o sindicato é contra o subsídio, nós aqui do Maranhão(Pró-Subsídio), acreditamos que com um debate sério, elevado e firme conquistaremos não só a mente, mas também os corações dos servidores a fim de intensificarmos nosso combate e chegarmos ao cabo desta luta tão árdua: A Aprovação do nosso PCS.
Gostaria de manter contato com os senhores, por telefone, se possível, para melhor conduzir esses debates a favor do subsídio e se houver disponibilidade dos senhores, trazer 01 membro para o Maranhão com passagens e hospedagem por conta do sindicato(Isso também solicitamos encaminhamento na assembleia e o sindicato concordou). Gostaríamos, desde já, de mantermos o contato necessário ao bom levantamento de informações pro-subsidio e a indicação do membro que poderá vir aqui no maranhão auxiliar no debate. No cabeçalho deste email, consta (em Cc:) uma relação inicial das pessoas que são a favor do subsidio, o que não significa que são apenas elas.
Temos que nos preparar para perguntas como:
"Não há como o projeto ser alterado pelo STF, no momento, para que a nossa remuneração passe a ser por subsídio. Teriamos que desistir desse projeto de lei e teriamos que lutar por um novo, atrasando as negociações?"
A princípio, para facilitar a articulação e coordenação do pessoal a favor do subsídio, aqui no Maranhão, criei o tópico no fórum do subsidio: :: FORUM - MARANHÃO - JF/TRE/TRT/MPU :: (http://www.pcsja.org/forum-de-discussoes-sobre-o-pcs-do-judiciario-e-mpu-f1/forum-maranhao-jf-tre-trt-mpu-t31.htm).
Solicitamos o apoio de V. Senhorias.
Atenciosa e cordialmente,
--
Daniel de Lima Claudino
Técnico Judiciário - Programador
Seção de Análise e Desenvolvimento - SEADE
Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão(TRE-MA)
(98) 2107 8822 / Ramal 8822

Marcos- Usuário Júnior

- Mensagem nº14
ZE COMEIA escreveu:Marcos escreveu:Sou Marcos, do TRE - SP. Em contato com a colega Cecília, diretora do Sintrajud, após vários questionamentos e argumentações feitas no TRE com os colegas e com o sindicato, nosso colega Neto obteve a informação de que haverá uma reunião (assembléia) do Sintrajud, no TRT - Barra Funda - SP, na qual deverá ser amplamente debatida a questão do subsídio. Para tal, a diretora pede para que entremos em contato com a Comissão, no sentido de que um ou mais membros possam estar presentes nessa Assembléia para explicar detalhadamente sobre os prós e contras do subsídio. Segundo o Sintrajud, a defesa do subsídio poderá ser perfeitamente feita e discutida sem problemas pelo sindicato. Eles apenas não desejam que qualquer servidor apresente a questão e pedem para que seja um membro ou mais da Comissão. Poderíamos agendar essa vinda? Meu email é marcos.liberato@gmail.com, caso deseje entrar em contato para marcarmos. Meus telefones são: 11 - 2858-2155 - TRE - SP ou 11 - 8579-4732.
Aguardo contato urgente!
Obrigado
Já estou no trabalho. Estaremos, o Neto e eu, aguardando um contato para que possamos marcar a presença de você(s) na assembléia do dia 28.07 no TRT - Barra Funda. Julgamos ser muito importante essa participação.
grato,
Marcos M. Liberato
Marcos M. Liberato
TRE - SP
Marcos,
Ontem fiquei exatos 30 minutos conversando com o Neto sobre essa assembléia. Iremos ver se um membro da Comissão poderá comparecer.

edumgtur- Usuário Master

- Mensagem nº15
Leo,
Você sabe que FC no judiciário, principalmente nos TRTs, é a farra do boi, né? Se formos olhar pelo prisma da CF/88 seriam pouquíssimas as FC's no judiciário( iam ficar principalmente para o pessoal de gabinete de juizes e Procuradores). Anteriormente à GAE, os oficiais recebiam uma FC5. Pode ser que se o subsídio for adotado, o STF suprima este artigo da concessão de FC's e faça um acordo com os oficiais e taet's( para não ter um impedimento jurídico), garantindo as Fc's para estes normalmente sem constar do PL.
Abs
Você sabe que FC no judiciário, principalmente nos TRTs, é a farra do boi, né? Se formos olhar pelo prisma da CF/88 seriam pouquíssimas as FC's no judiciário( iam ficar principalmente para o pessoal de gabinete de juizes e Procuradores). Anteriormente à GAE, os oficiais recebiam uma FC5. Pode ser que se o subsídio for adotado, o STF suprima este artigo da concessão de FC's e faça um acordo com os oficiais e taet's( para não ter um impedimento jurídico), garantindo as Fc's para estes normalmente sem constar do PL.
Abs
leokury escreveu:Muito obrigado pelos esclarecimentos. Tao sendo bastante uteis..

edumgtur- Usuário Master

- Mensagem nº16
Colega,
Eu sou simpático àquela proposta, achei que foi uma grande burrada terem rejeitado ela. No entanto, pelo lado do governo existe somente a contra-proposta no formato de subsídio. Caso acenda uma luz na FENAJUFE, ou no STF, não seremos contrários àquela proposta de forma alguma, apesar de que o subsídio não tem GD, ou seja, o salário de todo mês seria líquido e certo....
Abs
Edu
Eu sou simpático àquela proposta, achei que foi uma grande burrada terem rejeitado ela. No entanto, pelo lado do governo existe somente a contra-proposta no formato de subsídio. Caso acenda uma luz na FENAJUFE, ou no STF, não seremos contrários àquela proposta de forma alguma, apesar de que o subsídio não tem GD, ou seja, o salário de todo mês seria líquido e certo....
Abs
Edu
Judiciário escreveu:Prezados Colegas da Comissão,

pasv- Usuário Recente

- Mensagem nº17
Comissão por favor LEIA
Prezados Membros da Comissão,
No tópico principal deste fórum há inúmeros pedidos de comparecimentos a debates sobre o subsidio em diversos sindicatos no Brasil. Alguns destes sindicatos "exigem" a presença de um representante da própia comissão, para a defesa do subsídio, como em são paulo, por exemplo.
Vejo vários colegas implorando por uma resposta (até para poder se programar), mas só têm o silêncio da CPS, de tal modo que resolvi me manifestar.
A comissão não divulgou ainda nenhuma declaração sobre a arrecadação financeira, se tal arrecadação está suprindo as expectativas, se está sendo suficiente... Tenho a mais absoluta certeza que se algum membro da CPS tiver impossibilitado de comparecer a essas debates sobre o subsídio por falta de verba, em poucos dias os apoiadores do subsídio pagarão todas as despesas com mais doações.
Apenas fico inquieta com o silêncio da comissão. Já faz um bom tempo que não se manifesta. Sei que não podem dizer das estratégias e que depois das emendas no pl o trabalho aumentou demasiadamente, mas os apoiadores dessa idéia esperam ao menos uma reposta sobre a possibilidade de algum membro da comissão comparecer a esses debates.
Por fim, friso a minha profunda admiração pelo trabalho brilhante que estão fazendo. Mas sugiro que elejam alguém para servir de relações públicas entre a CPS e seus defensores Brasil afora (as formiguinhas pró-subsídio). Às vezes passa-se a impressão que a comissão se distanciou do fórum por excesso de trabalho e muitas idéias e sugestões não chegam até vcs.
No mais agradeço a atenção.
No tópico principal deste fórum há inúmeros pedidos de comparecimentos a debates sobre o subsidio em diversos sindicatos no Brasil. Alguns destes sindicatos "exigem" a presença de um representante da própia comissão, para a defesa do subsídio, como em são paulo, por exemplo.
Vejo vários colegas implorando por uma resposta (até para poder se programar), mas só têm o silêncio da CPS, de tal modo que resolvi me manifestar.
A comissão não divulgou ainda nenhuma declaração sobre a arrecadação financeira, se tal arrecadação está suprindo as expectativas, se está sendo suficiente... Tenho a mais absoluta certeza que se algum membro da CPS tiver impossibilitado de comparecer a essas debates sobre o subsídio por falta de verba, em poucos dias os apoiadores do subsídio pagarão todas as despesas com mais doações.
Apenas fico inquieta com o silêncio da comissão. Já faz um bom tempo que não se manifesta. Sei que não podem dizer das estratégias e que depois das emendas no pl o trabalho aumentou demasiadamente, mas os apoiadores dessa idéia esperam ao menos uma reposta sobre a possibilidade de algum membro da comissão comparecer a esses debates.
Por fim, friso a minha profunda admiração pelo trabalho brilhante que estão fazendo. Mas sugiro que elejam alguém para servir de relações públicas entre a CPS e seus defensores Brasil afora (as formiguinhas pró-subsídio). Às vezes passa-se a impressão que a comissão se distanciou do fórum por excesso de trabalho e muitas idéias e sugestões não chegam até vcs.
No mais agradeço a atenção.

pasv- Usuário Recente

- Mensagem nº18
Acabei de ler uma manifestação da Comissão no tópico principal deste fórum. Aproveitando este espaço, sugiro a idéia de um relações públicas, alguém que terá como principal função a prestação de informações entre a CPS e os servidores que apoiam o subsídio. Imagino realmente que vcs todos estão sobrecarregados... A idéia do subsídio explodiu Brasil afora.

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº19
O diretor do STF que alijou a Anajus e Tecnojus, em parceria com o Policarpo, nunca dirá algo de bom do subsídio para o presidente do STF! Nunca, a meu ver. Portanto, é preciso arrumar algum meio de acesso ao presidente do STF! Um grande meio seria por meio de alguma associação de magistrado ou de membro do MP, convencidos acerca do fim da disparidade, que seria melhor para a categoria e Judiciário e MPU, que seria a solução para o futuro fim de numerosos e escandalosos casos de servidores ganhando mais do que magistrados, evitaria a assustadora evasão de servidores e o breve alcance do limite da Lei de responsabilidade fiscal com este mamute, o que também inviabilizaria futuros aumentos seus. Enfim, se marcamos uma audiência com o Presidente do STF acompanhados por alguém de qualquer das associações de magistrados, aí sim conseguiremos fazer contraponto ao Diretor do STF e seremos levados a sério pelo presidente do STF, que não parece estar muito preocupado com questões administrativas, tanto que vem delegando a tarefa ao presidente do TSE. Eis o caminho das pedras para a comissão. Todas essas associações ficam em Brasília- uma deles poderá ser convencida a ir conosco, encampando a idéia, que é a melhor e mais justa para a categoria, para o Judiciário e para o MPU. Lembrando que a Associação dos Procuradores da República, hoje sob nova direção, já manifestou à Anajus que se arrepende por ter participado do Frentas....
Última edição por lroger8 em Qua 21 Jul 2010, 4:33 pm, editado 2 vez(es)

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº20
leokury escreveu:Qual a posição da comissão quanto a legalidade, devido a vício de iniciativa, da emenda alterar a forma de remuneração dos servidores para subsídio?
Isso é mentira. Outro Poder não pode iniciar o projeto remuneratório de outro, agora alterar é claro que pode. É a função do legislativo! Nossa, como nossos pseudos-sindicalistas mentem!!! Quanta cara de pau desse povo, né?!

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº21
leokury escreveu:Muito obrigado pelos esclarecimentos. Tao sendo bastante uteis..
Prezado colega do bem,
Informação relevante para vcs! com o subsídio todos sairão ganhando, inclusive os oficiais de justiça, sendo que a emenda do subsídio prevê (e isso os desinformadores sindicalistas ocultam), em sua justificativa que, "Em relação ao proposto no art. 16, procurou-se contemplar com uma função comissionada os ocupantes do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, Execução de Mandados (Oficiais de Justiça), no efetivo desempenho de suas atribuições funcionais". Portanto, no final das contas, os oficiais acabarão também recebendo mais com o subsídio! Isso os desinformadores incorporados ocultam!!! Portanto, é bom para todos da categoria! Subsídio já!!!

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº22
Edumg,
Perdão pelos esclarecimentos que fiz. Mas fiz no propósito de colaborar com a comissão no estabelecimento da verdade, que é de todos os modos cerceada e deturpada pelos sindicatos...
Perdão pelos esclarecimentos que fiz. Mas fiz no propósito de colaborar com a comissão no estabelecimento da verdade, que é de todos os modos cerceada e deturpada pelos sindicatos...

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº23
Prezados,
Tenho uma sugestão que considero interessante, mas vai depender de a comissão ter arrecadado algum dinheiro com doações. Eu já fiz a minha e ainda farei outras! Acho que todos deveriam fazer, pois é nosso futuro e do Judiciário que está em jogo, sendo que, se o subsídio passar, representará a mais ínfima parcela do que receberemos de aumento! Vamos ao que pensei: sugiro que a comissão adquira bótons escrito subsídio já e distribua quando das ampliadas e outras assembléias. Inicialmente pensei naqueles bótons adesivos, que se gruda na camisa, todavia imagino que durem pouco e, por isso, seja mais viável o metálico. De todo modo, creio ser um importante instrumento de marketing. Tanto é assim que todos políticos os utilizam. Ademais, marcará nossa posição! Enfim, alguém tem noção de custo? Fica registrada a minha sugestão.
Tenho uma sugestão que considero interessante, mas vai depender de a comissão ter arrecadado algum dinheiro com doações. Eu já fiz a minha e ainda farei outras! Acho que todos deveriam fazer, pois é nosso futuro e do Judiciário que está em jogo, sendo que, se o subsídio passar, representará a mais ínfima parcela do que receberemos de aumento! Vamos ao que pensei: sugiro que a comissão adquira bótons escrito subsídio já e distribua quando das ampliadas e outras assembléias. Inicialmente pensei naqueles bótons adesivos, que se gruda na camisa, todavia imagino que durem pouco e, por isso, seja mais viável o metálico. De todo modo, creio ser um importante instrumento de marketing. Tanto é assim que todos políticos os utilizam. Ademais, marcará nossa posição! Enfim, alguém tem noção de custo? Fica registrada a minha sugestão.

leokury- Novo Usuário
- Mensagem nº24
Prezado lroger8,
eu concordo com voce que os oficiais de justiça tambem vao sair ganhando. A minha preocupação é que os contra subsídio possam alegar que seja ilegal distribuir FCs para os oficiais. Acho que isso ainda precisa ser melhor definido. Eles não poderiam ganhar algum tipo de auxílio indenizatorio similar ao auxilio alimentação que todos recebem?
eu concordo com voce que os oficiais de justiça tambem vao sair ganhando. A minha preocupação é que os contra subsídio possam alegar que seja ilegal distribuir FCs para os oficiais. Acho que isso ainda precisa ser melhor definido. Eles não poderiam ganhar algum tipo de auxílio indenizatorio similar ao auxilio alimentação que todos recebem?

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº25
leokury escreveu:Prezado lroger8,
Prezado colega,
Ilegal não será, pois constará da lei e já ganharam no passado (inclusive durante a vigência da atual Carta Magna)... De todo modo, já recebem sim mais uma verba indenizatória, além do auxílio-alimentação, que eles também recebem. E todas serão mantidas com o subsídio, já que trata-se de verbas indenizatórias. Trata-se do auxílio-combustível, de mil paus. Se eles quiserem, também poderão lutar por aumentá-lo, já que está no mesmo valor há muito tempo. A isso não me oponho, pois ao contrário de muitos sindicalistas, inclusive o presidente da associação deles que fez um video asqueroso para derrubar o nosso, não fico invejando o dos outros. E o auxílio-combustível, por ser verba indenizatória, não achata o nosso, como a GAE faz com os analistas e a Gas com o técnico, por pura vaidade de sindicalistas das carreiras contempladas, tudo com apoio da Fenajufe e Sindjus/DF. Portanto, se quiserem ganhar ainda mais de auxílio-combustível, contanto que o subsídio passse, boa sorte! Este tipo de aumento consegue-se administrativamente, tal qual o auxílio-alimentação. Agora, se não passar o subsídio é guerra, pois o video para derrubar a GD, feito e narrado pelo líder sindical deles, foi demais! Portanto, com o subsídio os oficiais estarão no melhor dos mundos. E nós também, pois todos ganharemos bem mais! E isso os sindicalistas patifes incorporadões ocultam dos oficiais.
Última edição por lroger8 em Qua 21 Jul 2010, 5:21 pm, editado 2 vez(es)

leokury- Novo Usuário
- Mensagem nº26
Já que eles ganham esse auxilio entao deveria ser suprimido da emenda esse trecho que concede as FCs pra eles. Acho que isso evitaria problemas. Se eles reclamarem, eles podem solicitar o reajute de seus auxílios combustível.

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº27
leokury escreveu:Já que eles ganham esse auxilio entao deveria ser suprimido da emenda esse trecho que concede as FCs pra eles. Acho que isso evitaria problemas. Se eles reclamarem, eles podem solicitar o reajute de seus auxílios combustível.
Bem, prezado colega, um problema de cada vez. O CNJ já nao quer reduzir as FCS? Com o subsídio, ele certamente reverá a posiçao, de modo que as fcs que seriam extintas, poderao ir para os oficiais, a título de exemplo. Aprovemos o subsídio e, com a reconquista da união entre a categoria, poderemos ver um modo de contemplar a todos, para que todos saiam ganhando. Mas, pela emenda do subsídio, eles só saem ganhando também! isso é o importante. O subsídio é o melhor para toda a categoria e temos de divulgar!
Última edição por lroger8 em Sab 24 Jul 2010, 6:01 pm, editado 1 vez(es)

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº28
Argumento pelo subsídio agora!!!
Transcrevo post meu em resposta a colega:
rbvirtual escreveu:
Olá pessoal,
Minha dúvida é a seguinte:
A aprovação de PCS não implica, de forma alguma, um novo Plano no próximo ano eleitoral né?
Pergunto isso pq todos os nossos planos foram feitos em época de eleição e, mesmo que o absurdo 6613 seja aprovado, ainda poderemos lutar pelo Subsídio em 2014 né?
Abraços
Aí, já não sei se vai haver dinheiro suficiente para um subsídio bom que nem esse que pleiteamos, já que o subsídio não pode retirar direitos de quem já os tem. O subsídio também terá alto custo, só que bem menor do que o mamute! Como disse, sem subsídio agora (com este pesado mamute, aliado à constante criação de cargos e aposentadorias, futuro aumento de magistrados), no próximo PCCR já estaremos acima de 5 por cento, próximo do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. Com pouca margem orçamentária para dar aumento, quem dirá aumento de vulto. Daí, vai ser o que sempre digo, quem ri hj, pode estar chorando até lá. É que como os incorporadões em sua maioria vão estar aposentados em breve, perderão a força, daí vai haver propostas mirabolantes para deixar os aposentados de fora, como FC e CJ para todos, devidamente aumentadas, gratificação por produtividade etc. Não teremos um margem orçamentária para implementar um subsídio decente como temos agora. Estou cantando essa pedra!
Transcrevo post meu em resposta a colega:
rbvirtual escreveu:
Olá pessoal,
Minha dúvida é a seguinte:
A aprovação de PCS não implica, de forma alguma, um novo Plano no próximo ano eleitoral né?
Pergunto isso pq todos os nossos planos foram feitos em época de eleição e, mesmo que o absurdo 6613 seja aprovado, ainda poderemos lutar pelo Subsídio em 2014 né?
Abraços
Aí, já não sei se vai haver dinheiro suficiente para um subsídio bom que nem esse que pleiteamos, já que o subsídio não pode retirar direitos de quem já os tem. O subsídio também terá alto custo, só que bem menor do que o mamute! Como disse, sem subsídio agora (com este pesado mamute, aliado à constante criação de cargos e aposentadorias, futuro aumento de magistrados), no próximo PCCR já estaremos acima de 5 por cento, próximo do limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. Com pouca margem orçamentária para dar aumento, quem dirá aumento de vulto. Daí, vai ser o que sempre digo, quem ri hj, pode estar chorando até lá. É que como os incorporadões em sua maioria vão estar aposentados em breve, perderão a força, daí vai haver propostas mirabolantes para deixar os aposentados de fora, como FC e CJ para todos, devidamente aumentadas, gratificação por produtividade etc. Não teremos um margem orçamentária para implementar um subsídio decente como temos agora. Estou cantando essa pedra!

Marcos- Usuário Júnior

- Mensagem nº29
TODOS NA DISCUSSÃO SOBRE O SUBSÍDIO EM SÃO PAULO NO DIA 29!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 18 HORAS NO SALÃO DO TRT.......

DWORKIN- Usuário Recente

- Mensagem nº30
COMISSÃO,
Seguem abaixo os contatos dos integrantes da Comissão de Finanças e Tributação, que irão votar as emendas pró-subsídio.
Sugiro que façam uma espécie de link, já na primeira página deste site, para que todos possamos enviar um e-mail (texto) para todos os deputados ao mesmo tempo, solicitando a aprovação das emendas, enumerando os principais fundamentos da mundança da forma remuneratória de vencimento para subsídio.
Aguardo resposta. Obrigado!
Aelton Freitas PR MG (61) 3215‐5204 dep.aeltonfreitas@camara.gov.br
Alfredo Kaefer PSDB PR (61) 3215‐5818 dep.alfredokaefer@camara.gov.br
Antonio Palocci PT SP (61) 3215‐5548 dep.antoniopalocci@camara.gov.br
Armando Monteiro PTB PE (61) 3215‐5434 dep.armandomonteiro@camara.gov.br
Arnaldo Madeira PSDB SP (61) 3215‐5330 dep.arnaldomadeira@camara.gov.br
Carlos Melles DEM MG (61) 3215‐5243 dep.carlosmelles@camara.gov.br
Charles Lucena PTB PE (61) 3215‐5458 dep.charleslucena@camara.gov.br
Ciro Pedrosa PV MG (61) 3215‐5479 dep.ciropedrosa@camara.gov.br
Félix Mendonça DEM BA (61) 3215‐5912 dep.felixmendonca@camara.gov.br
Gladson Cameli PP AC (61) 3215‐5956 dep.gladsoncameli@camara.gov.br
Guilherme Campos DEM SP (61) 3215‐5367 dep.guilhermecampos@camara.gov.br
Íris Simões PR PR (61) 3215‐5412 dep.irissimoes@camara.gov.br
João Dado PDT SP (61) 3215‐5509 dep.joaodado@camara.gov.br
José Guimarães PT CE (61) 3215‐5358 dep.joseguimaraes@camara.gov.br
Júlio Cesar DEM PI (61) 3215‐5944 dep.juliocesar@camara.gov.br
Luciana Genro PSOL RS (61) 3215‐5203 dep.lucianagenro@camara.gov.br
Luiz Carlos Hauly PSDB PR (61) 3215‐5220 dep.luizcarloshauly@camara.gov.br
Luiz Carreira DEM BA (61) 3215‐5408 dep.luizcarreira@camara.gov.br
Manoel Junior PMDB PB (61) 3215‐5601 dep.manoeljunior@camara.gov.br
Márcio Reinaldo Moreira PP MG (61) 3215‐5819 dep.marcioreinaldomoreira@camara.gov.br
Osmar Júnior PCdoB PI (61) 3215‐5356 dep.osmarjunior@camara.gov.br
Pedro Eugênio PT PE (61) 3215‐5902 dep.pedroeugenio@camara.gov.br
Pedro Novais PMDB MA (61) 3215‐5813 dep.pedronovais@camara.gov.br
Pepe Vargas PT RS (61) 3215‐5545 dep.pepevargas@camara.gov.br
Ricardo Berzoini PT SP (61) 3215‐5344 dep.ricardoberzoini@camara.gov.br
Rodrigo Rocha Loures PMDB PR (61) 3215‐5476 dep.rodrigorochaloures@camara.gov.br
Silvio Costa PTB PE (61) 3215‐5417 dep.silviocosta@camara.gov.br
Takayama PSC PR (61) 3215‐5910 dep.takayama@camara.gov.br
Valtenir Pereira PSB MT (61) 3215‐5473 dep.valtenirpereira@camara.gov.br
Vignatti PT SC (61) 3215‐5313 dep.vignatti@camara.gov.br
Virgílio Guimarães PT MG (61) 3215‐5275 dep.virgilioguimaraes@camara.gov.br
Reginaldo Lopes PT MG dep.reginaldolopes@camara.gov.br
Seguem abaixo os contatos dos integrantes da Comissão de Finanças e Tributação, que irão votar as emendas pró-subsídio.
Sugiro que façam uma espécie de link, já na primeira página deste site, para que todos possamos enviar um e-mail (texto) para todos os deputados ao mesmo tempo, solicitando a aprovação das emendas, enumerando os principais fundamentos da mundança da forma remuneratória de vencimento para subsídio.
Aguardo resposta. Obrigado!
Aelton Freitas PR MG (61) 3215‐5204 dep.aeltonfreitas@camara.gov.br
Alfredo Kaefer PSDB PR (61) 3215‐5818 dep.alfredokaefer@camara.gov.br
Antonio Palocci PT SP (61) 3215‐5548 dep.antoniopalocci@camara.gov.br
Armando Monteiro PTB PE (61) 3215‐5434 dep.armandomonteiro@camara.gov.br
Arnaldo Madeira PSDB SP (61) 3215‐5330 dep.arnaldomadeira@camara.gov.br
Carlos Melles DEM MG (61) 3215‐5243 dep.carlosmelles@camara.gov.br
Charles Lucena PTB PE (61) 3215‐5458 dep.charleslucena@camara.gov.br
Ciro Pedrosa PV MG (61) 3215‐5479 dep.ciropedrosa@camara.gov.br
Félix Mendonça DEM BA (61) 3215‐5912 dep.felixmendonca@camara.gov.br
Gladson Cameli PP AC (61) 3215‐5956 dep.gladsoncameli@camara.gov.br
Guilherme Campos DEM SP (61) 3215‐5367 dep.guilhermecampos@camara.gov.br
Íris Simões PR PR (61) 3215‐5412 dep.irissimoes@camara.gov.br
João Dado PDT SP (61) 3215‐5509 dep.joaodado@camara.gov.br
José Guimarães PT CE (61) 3215‐5358 dep.joseguimaraes@camara.gov.br
Júlio Cesar DEM PI (61) 3215‐5944 dep.juliocesar@camara.gov.br
Luciana Genro PSOL RS (61) 3215‐5203 dep.lucianagenro@camara.gov.br
Luiz Carlos Hauly PSDB PR (61) 3215‐5220 dep.luizcarloshauly@camara.gov.br
Luiz Carreira DEM BA (61) 3215‐5408 dep.luizcarreira@camara.gov.br
Manoel Junior PMDB PB (61) 3215‐5601 dep.manoeljunior@camara.gov.br
Márcio Reinaldo Moreira PP MG (61) 3215‐5819 dep.marcioreinaldomoreira@camara.gov.br
Osmar Júnior PCdoB PI (61) 3215‐5356 dep.osmarjunior@camara.gov.br
Pedro Eugênio PT PE (61) 3215‐5902 dep.pedroeugenio@camara.gov.br
Pedro Novais PMDB MA (61) 3215‐5813 dep.pedronovais@camara.gov.br
Pepe Vargas PT RS (61) 3215‐5545 dep.pepevargas@camara.gov.br
Ricardo Berzoini PT SP (61) 3215‐5344 dep.ricardoberzoini@camara.gov.br
Rodrigo Rocha Loures PMDB PR (61) 3215‐5476 dep.rodrigorochaloures@camara.gov.br
Silvio Costa PTB PE (61) 3215‐5417 dep.silviocosta@camara.gov.br
Takayama PSC PR (61) 3215‐5910 dep.takayama@camara.gov.br
Valtenir Pereira PSB MT (61) 3215‐5473 dep.valtenirpereira@camara.gov.br
Vignatti PT SC (61) 3215‐5313 dep.vignatti@camara.gov.br
Virgílio Guimarães PT MG (61) 3215‐5275 dep.virgilioguimaraes@camara.gov.br
Reginaldo Lopes PT MG dep.reginaldolopes@camara.gov.br

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº31
POst por ora retirado.

CARLOS_MAGNO_- Usuário Especial

- Mensagem nº32
Tô torcendo para o Deputado Reginaldo Lopes, que é do mesmo partido que o Berzoini, convencer o pessoal da CFT.
Se ao menos os sindicatos dessem chance de o pessoal pró-subsídio se manifestar e provassem por A+B que o PCS é mais interessante para a grande maioria, eu faria os maiores elogios aos sindicatos aqui.
Mas quando você vive em um país democrático e é impedido de manifestar sua opinião no espaço legitimamente constituído para tal, acredito que os valores de STALIN, FIDEL e MARX predominam sobre os diretórios.
É por isso que não é de se estranhar que praticamente todos os sindicatos usam o vermelho. O vermelho da bandeira comunista. Se você é do partido, tem tudo, se não for adepto da ideologia...
Se ao menos os sindicatos dessem chance de o pessoal pró-subsídio se manifestar e provassem por A+B que o PCS é mais interessante para a grande maioria, eu faria os maiores elogios aos sindicatos aqui.
Mas quando você vive em um país democrático e é impedido de manifestar sua opinião no espaço legitimamente constituído para tal, acredito que os valores de STALIN, FIDEL e MARX predominam sobre os diretórios.
É por isso que não é de se estranhar que praticamente todos os sindicatos usam o vermelho. O vermelho da bandeira comunista. Se você é do partido, tem tudo, se não for adepto da ideologia...

lroger8- Usuário VIP

- Mensagem nº33
Edu,
Já ficou pronto aquilo que lhe pedi? Forte abraço.
Já ficou pronto aquilo que lhe pedi? Forte abraço.
Última edição por lroger8 em Seg 26 Jul 2010, 12:59 pm, editado 2 vez(es)

edumgtur- Usuário Master

- Mensagem nº34
Estou terminando....

Democracia Sindical Já!- Usuário Especial

- Mensagem nº35
É o seguinte colegas, o Min. Lewandowski estará visitando o TRE-CE na próxima quinta e pretendemos entregá-lo um ABAIXO-ASSINADO de todos os servidores do Tribunal favoráveis ao subsídio e gostaríamos de contar com a ajuda dos colegas da Comissão, se possível com a redação que acompanhará o abaixo-assinado, visto que já estão mais familiarizados com o tema.
Achamos interessante constar no mesmo a situação sindical por qual passamos, bem como a solicitação destacada de uma Audiência para sermos ao menos ouvidos, nada mais.
Segue notícia:
Presidente do TSE visita o TRE cearense
Autor: Assessoria de Comunicação
Área: ASCOM - Assessoria de Comunicação
Data: 26/07/2010 - 18:54:07 h
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, fará uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará, na próxima quinta-feira (29/07), à tarde. Às 15h30, na sala de sessões do TRE, será concedida entrevista coletiva à imprensa.
O ministro Ricardo Lewandowski está visitando os Tribunais Regionais Eleitorais para identificar as carência de cada um e acompanhar os preparativos para as eleições de outubro próximo. As visitas fazem parte do cumprimento de uma promessa logo que assumiu a presidência do TSE.
Em Fortaleza, durante audiência com o presidente do TSE, será informado sobre os procedimentos adotados para as eleições e das dificuldades de espaço na atual sede. O presidente do TSE chega a Fortaleza por volta do meio dia e ainda na quinta-feira segue viagem.
SERVIÇO:
Entrevista coletiva do presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandowski
Local: Sala de sessões do TRE. Rua Jaime Benévolo, nº 21, Centro
Dia: 29/07/2010
Hora: 15h30
Mais informações: 3388-3855 // 3388-3856
É uma oportunidade única, em todos os lugares em que foi o Ministro parece ter ouvido os servidores, ainda que por instantes, pretendemos usar isto a favor do subsídio agora.
Colegas da Comissão nos ajudem.
Vamos conclamar os colegas do interior para enviarem emails que serão anexados ao abaixo assinado!
Achamos interessante constar no mesmo a situação sindical por qual passamos, bem como a solicitação destacada de uma Audiência para sermos ao menos ouvidos, nada mais.
Segue notícia:
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski, fará uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará, na próxima quinta-feira (29/07), à tarde. Às 15h30, na sala de sessões do TRE, será concedida entrevista coletiva à imprensa.
O ministro Ricardo Lewandowski está visitando os Tribunais Regionais Eleitorais para identificar as carência de cada um e acompanhar os preparativos para as eleições de outubro próximo. As visitas fazem parte do cumprimento de uma promessa logo que assumiu a presidência do TSE.
Em Fortaleza, durante audiência com o presidente do TSE, será informado sobre os procedimentos adotados para as eleições e das dificuldades de espaço na atual sede. O presidente do TSE chega a Fortaleza por volta do meio dia e ainda na quinta-feira segue viagem.
SERVIÇO:
É uma oportunidade única, em todos os lugares em que foi o Ministro parece ter ouvido os servidores, ainda que por instantes, pretendemos usar isto a favor do subsídio agora.
Vamos conclamar os colegas do interior para enviarem emails que serão anexados ao abaixo assinado!

Democracia Sindical Já!- Usuário Especial

- Mensagem nº36
É o seguinte colegas, o Min. Lewandowski estará visitando o TRE-CE na próxima quinta e pretendemos entregá-lo um ABAIXO-ASSINADO de todos os servidores do Tribunal favoráveis ao subsídio e gostaríamos de contar com a ajuda dos colegas da Comissão, se possível com a redação que acompanhará o abaixo-assinado, visto que já estão mais familiarizados com o tema.
Segue notícia:
SERVIÇO:
Segue notícia:
SERVIÇO:

Digoturbinado- Usuário Master

- Mensagem nº37
Seguem os post´s do Sindjus-DF:
------------------------------------------------------------
Sindjus_DF
Sexta-feira (dia 30) haverá reunião do Conselho de Delegados Sindicais do Sindjus, às 15 horas, no Hotel Nacional.
-------------------------------------------------------------
Sindjus_DF
Em seguida, às 17h também no Hotel Nacional, assembleia geral do Sindjus elegerá delegados para a reunião ampliada da Fenajufe.
Sindjus_DF
A reunião ampliada da Fenajufe será no dia 1º, em Brasília, e terá como pauta o #PCCR.
Sindjus_DF
Sexta-feira (dia 30) haverá reunião do Conselho de Delegados Sindicais do Sindjus, às 15 horas, no Hotel Nacional.
-------------------------------------------------------------
Sindjus_DF
Em seguida, às 17h também no Hotel Nacional, assembleia geral do Sindjus elegerá delegados para a reunião ampliada da Fenajufe.
Sindjus_DF
A reunião ampliada da Fenajufe será no dia 1º, em Brasília, e terá como pauta o #PCCR.

mike- Usuário Júnior

- Mensagem nº38
Vamos ver se o Movimento é virtual ou não...Mãos à obra!!!
ATENÇÃO POVO FAVORÁVEL AO SUBSÍDIO!!! POVO DE SAMPA!!!
Quarta, dia 28 de julho, haverá votação para escolha dos delegados que vão nos representar na ampliada da FENAJUFE...
Vamos nos reunir em frente ao Uno e Due, no sagão do TRT2 às 12:40h. Temos que traçar uma estratégia para falar sobre o subsídio, para influenciar alguns servidores; TEMOS que eleger candidatos que sejam simpáticos ao movimento.
ATENÇÃO POVO FAVORÁVEL AO SUBSÍDIO!!! POVO DE SAMPA!!!
Quarta, dia 28 de julho, haverá votação para escolha dos delegados que vão nos representar na ampliada da FENAJUFE...
Vamos nos reunir em frente ao Uno e Due, no sagão do TRT2 às 12:40h. Temos que traçar uma estratégia para falar sobre o subsídio, para influenciar alguns servidores; TEMOS que eleger candidatos que sejam simpáticos ao movimento.

paulorvc- Novo Usuário
- Mensagem nº39
Pessoal, aqui em SC acabamos de eleger os dois delegados a favor do subsídio, a discussão está ficando boa! Importante destacarmos que o debate foi esclarecedor e o sindicato atuou positivamente, permitindo que houvesse o debate e, enfim, a alternativa!
Vamos mobilizar!
Vamos mobilizar!

boaventura- Usuário Sênior

- Mensagem nº40
Colegas,
Na tarde de hoje, eu e o Mike organizamos um pequeno grupo de servidores favoráveis à emenda que institui o sibsídio e passamos em 25 Varas do Fórum Ruy Barbosa - Barra Funda. Pudemos constatar que a maioria dos servidores são simpáticos ao movimento, mas têm dúvidas e receios quanto à sua implementação.
No encontro de amahã, às 12h40, precisamos definir nomes de servidores filiados ao sindicato para serem lançados como candidatos a delegados pro-subsídio para a ampliada em Brasília (acredito que um mínimo de dois), já que adesão ao movimento se mostrou muito relevante e há grandes chances de aprovarmos esses nomes.
Pedimos aos colegas que conheçam bons nomes que entrem em contato com pretensos delegados pro-subsídio para motivar sua candidatura e manifestá-la amanhã em nosso encontro.
Agradeço a atenção de todos.
Na tarde de hoje, eu e o Mike organizamos um pequeno grupo de servidores favoráveis à emenda que institui o sibsídio e passamos em 25 Varas do Fórum Ruy Barbosa - Barra Funda. Pudemos constatar que a maioria dos servidores são simpáticos ao movimento, mas têm dúvidas e receios quanto à sua implementação.
No encontro de amahã, às 12h40, precisamos definir nomes de servidores filiados ao sindicato para serem lançados como candidatos a delegados pro-subsídio para a ampliada em Brasília (acredito que um mínimo de dois), já que adesão ao movimento se mostrou muito relevante e há grandes chances de aprovarmos esses nomes.
Pedimos aos colegas que conheçam bons nomes que entrem em contato com pretensos delegados pro-subsídio para motivar sua candidatura e manifestá-la amanhã em nosso encontro.
Agradeço a atenção de todos.