PCS JÁ

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Dúvida nova sobre alteração do fórum

Compartilhe
Sem Frescura
Usuário VIP
Usuário VIP

Reputação : 407

Dúvida nova sobre alteração do fórum

Mensagem por Sem Frescura em Sex 12 Jun 2015, 6:06 pm

Boa tarde,

Para não tumultuar o tópico principal, utilizo este espaço para tirar uma dúvida. Registro que meu intuito não é de afrontar a moderação do fórum, apenas de sanar uma dúvida, que até pode se repetir com outros usuários no futuro.

Dúvida:

1. Por que meu status chamado "Respeito (Regras)" está no nível "50" e o dos demais está no nível "100"? Procurei nas MPs e no tópico geral e não encontrei nenhuma mensagem de moderador me advertindo e dizendo que reduziu meu status.

2. Se o status "50" não é um erro, e sim resultado de uma punição, gostaria de saber a) qual moderador a aplicou; b) qual o motivo da sanção e c) qual o critério para definir a quantidade de pontos perdidos? Por que perdi 50 pontos e não 01, 35 ou 90 pontos?

Desde já agradeço.
Lucas Sol
Usuário Especial
Usuário Especial

Reputação : 81

Re: Dúvida nova sobre alteração do fórum

Mensagem por Lucas Sol em Sex 12 Jun 2015, 6:36 pm

deve ser porque voce é amigo do Vander ou do balboa...hahahaha

Sem Frescura escreveu:Boa tarde,

Para não tumultuar o tópico principal, utilizo este espaço para tirar uma dúvida. Registro que meu intuito não é de afrontar a moderação do fórum, apenas de sanar uma dúvida, que até pode se repetir com outros usuários no futuro.

Dúvida:

1. Por que meu status chamado "Respeito (Regras)" está no nível "50" e o dos demais está no nível "100"? Procurei nas MPs e no tópico geral e não encontrei nenhuma mensagem de moderador me advertindo e dizendo que reduziu meu status.

2. Se o status "50" não é um erro, e sim resultado de uma punição, gostaria de saber a) qual moderador a aplicou; b) qual o motivo da sanção e c) qual o critério para definir a quantidade de pontos perdidos? Por que perdi 50 pontos e não 01, 35 ou 90 pontos?

Desde já agradeço.
pauloalc
Usuário VIP
Usuário VIP

Reputação : 40

Mensagem por pauloalc em Sex 12 Jun 2015, 6:40 pm

xá eu ver aqui como tá meu status. Mas chuto que deve levar em conta os bans dos passado
pauloalc
Usuário VIP
Usuário VIP

Reputação : 40

Mensagem por pauloalc em Sex 12 Jun 2015, 6:41 pm

como eu já fui banido e estou em 100% ainda, não é. Mas seja como for, se eu tou em 100%, pode deixar esse critério mesmo Laughing Laughing Laughing
milhocolin
Usuário Master
Usuário Master

Cargo : Hey, Apple!
Reputação : 19

Mensagem por milhocolin em Sex 12 Jun 2015, 6:44 pm

Cara, nem esquenta com isso, quem vive de aparências não tem futuro.
Sem Frescura
Usuário VIP
Usuário VIP

Mensagem por Sem Frescura em Sex 12 Jun 2015, 6:49 pm

kkkkkk Esses Lucas Sol e pauloalc são umas figuras. Laughing

milhocolin escreveu:Cara, nem esquenta com isso, quem vive de aparências não tem futuro.

Concordo contigo, milhocolin, mas o motivo da minha pergunta não é a aparência. É que parece que se chegar a zero o usuário é suspenso ou banido do fórum e no nível 50 eu já estou a meio caminho andado disso.
Sigma
Usuário VIP
Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
Reputação : 91

Mensagem por Sigma em Sex 12 Jun 2015, 7:53 pm

Sem Frescura escreveu:kkkkkk Esses Lucas Sol e pauloalc são umas figuras.  Laughing

milhocolin escreveu:Cara, nem esquenta com isso, quem vive de aparências não tem futuro.

Concordo contigo, milhocolin, mas o motivo da minha pergunta não é a aparência. É que parece que se chegar a zero o usuário é suspenso ou banido do fórum e no nível 50 eu já estou a meio caminho andado disso.

Te respondi inbox.

Aliás: de nada! Wink
Sigma
Usuário VIP
Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
Reputação : 91

Mensagem por Sigma em Sex 12 Jun 2015, 7:54 pm

pauloalc escreveu:como eu já fui banido e estou em 100% ainda, não é. Mas seja como for, se eu tou em 100%, pode deixar esse critério mesmo Laughing Laughing Laughing

O lance iniciou ontem. Todo mundo com 100%. Vida pregressa desconsiderada. Wink

Quem não tem 100% foi quem "aprontou" DEPOIS disso. Wink
Sem Frescura
Usuário VIP
Usuário VIP

Mensagem por Sem Frescura em Sex 12 Jun 2015, 7:58 pm

Sigma escreveu:
Sem Frescura escreveu:kkkkkk Esses Lucas Sol e pauloalc são umas figuras.  Laughing

Te respondi inbox.

Aliás: de nada! Wink

Ok, já li.

Como sou um user comportado não contestarei.

Agradeço pelos esclarecimentos.
Denovo??
Usuário VIP
Usuário VIP

Reputação : 185

Mensagem por Denovo?? em Sab 13 Jun 2015, 8:50 am

Aproveitando o tópico, qual a consequencia da barra ser zerada? A suspensão é aplicada após zerar a barra ou pode ser feita imediatamente?

paulo.nascimento@tre-rj.j
Convidado

Autorização

Mensagem por paulo.nascimento@tre-rj.j em Seg 15 Jun 2015, 6:32 pm

Prezada moderação,

Conforme solicitação, já encaminhei o e-mail funcional, na sexta-feira. Aguardo liberação do usuário.

Atenciosamente,

Paulo
Sem Frescura
Usuário VIP
Usuário VIP

Mensagem por Sem Frescura em Qui 03 Dez 2015, 4:00 pm

Já faz mais de 6 meses e minha barra de respeito às regras está em "25" por punição q tomei em junho, punição essa, claro, aplicada pelo ex-moderador Sigma, que aplicou todas as retiradas de barra e suspensões que levei até hoje no fórum.

Minha barra não subirá pra 100 nunca? Qual é o prazo pra barra voltar ao normal? Vou ser compelido a sempre correr o risco de perder os 25% finais da barra e ser banido do fórum?

Desde já agradeço pelos esclarecimentos.
Admin
Super Administrador
Super Administrador

Cargo : Analista Judiciário
Reputação : 147

Mensagem por Admin em Seg 07 Dez 2015, 5:12 pm

Sem Frescura escreveu:Já faz mais de 6 meses e minha barra de respeito às regras está em "25" por punição q tomei em junho, punição essa, claro, aplicada pelo ex-moderador Sigma, que aplicou todas as retiradas de barra e suspensões que levei até hoje no fórum.

Minha barra não subirá pra 100 nunca? Qual é o prazo pra barra voltar ao normal? Vou ser compelido a sempre correr o risco de perder os 25% finais da barra e ser banido do fórum?

Desde já agradeço pelos esclarecimentos.

Prezado forista,

Até o momento não estabelecemos uma regra para a aquisição dos pontos perdidos. Sem a intervenção dos moderadores, a ferramenta funciona da seguinte forma: o usuário ficará assim ad eternum ou até que perca tudo, seja suspenso, cumpra o prazo da suspensão e readquira todos pontos.
Levei o questionamento para todos os moderadores. Você tem alguma sugestão?

Atenciosamente,
Administração.
Sem Frescura
Usuário VIP
Usuário VIP

Mensagem por Sem Frescura em Sex 18 Dez 2015, 5:17 pm

Sr. Admin, desculpe a demora em responder, mas é que a única ideia que tive não seria aceita por vocês, que seria o fim dessa barra de respeito às regras, pois tem gente no fórum que PRATICAMENTE só posta xingamentos no fórum (por ex. os users DefensorDPU e TECNIVESUPERIOR) e a barra acaba sendo um benefício, pois o user xinga sabendo que só perderá uma porcentagem da barra. O ideal seria a suspensão imediata de quem pratica a infração, independentemente da barra de respeito às regras.
Sem Frescura
Usuário VIP
Usuário VIP

Mensagem por Sem Frescura em Sex 18 Dez 2015, 5:19 pm

Por falar em barra, agora na minha tá aparecendo "banned". Não era pra ficar toda verde (100%) conforme o critério de vocês informado pelo Admin?
  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sab 24 Jun 2017, 2:12 pm