PCS JÁ

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Horário errado do Fórum

Compartilhe
tadeunl
Novo Usuário

Cargo : AJAJ
Reputação : 0

Horário errado do Fórum

Mensagem por tadeunl em Qua 08 Jul 2015, 8:10 am

Olá, estou precisando de ajuda para ajustar a hora correta do fórum, que fica na parte embaixo do site do lado direito.

Por exemplo, agora é dia 08 de julho e são 08:08am. Ocorre que o fórum está me mostrando que é 1:08pm.

Fui no FAQ e lá diz para alterar o fuso horário, todavia não achei essa opção no perfil.

Alguém sabe como faço a alteração, pois com o horário errado as mensagens do fórum por consequência também estão com o horário todo errado.

Desde já agradeço.
Lula Molusco
Usuário VIP
Usuário VIP

Reputação : 2292

Re: Horário errado do Fórum

Mensagem por Lula Molusco em Qua 08 Jul 2015, 10:42 am

tadeunl escreveu:Olá, estou precisando de ajuda para ajustar a hora correta do fórum, que fica na parte embaixo do site do lado direito.

Por exemplo, agora é dia 08 de julho e são 08:08am. Ocorre que o fórum está me mostrando que é 1:08pm.

Fui no FAQ e lá diz para alterar o fuso horário, todavia não achei essa opção no perfil.

Alguém sabe como faço a alteração, pois com o horário errado as mensagens do fórum por consequência também estão com o horário todo errado.

Desde já agradeço.

Opção perfil / preferências

http://www.pcsja.org/profile?mode=editprofile&page_profil=preferences
tadeunl
Novo Usuário

Cargo : AJAJ
Reputação : 0

Mensagem por tadeunl em Qui 09 Jul 2015, 10:34 am

Lula Molusco escreveu:
tadeunl escreveu:Olá, estou precisando de ajuda para ajustar a hora correta do fórum, que fica na parte embaixo do site do lado direito.

Desde já agradeço.

Opção perfil / preferências

http://www.pcsja.org/profile?mode=editprofile&page_profil=preferences

Muito obrigado amigo.

Estava sempre ali em cima, logo ao lado da aba Informações, mas nunca me atentei para esse detalhe. Para mim só existia aquela primeira tela para alteração do perfil.

Obrigado mais uma vez.
Lula Molusco
Usuário VIP
Usuário VIP

Reputação : 2292

Mensagem por Lula Molusco em Qui 09 Jul 2015, 12:34 pm

like Disponha! like
  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sab 24 Jun 2017, 2:14 pm