PCS JÁ

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Registro no Fórum

Compartilhe

novo usuário
Convidado

Registro no Fórum

Mensagem por novo usuário em Ter 14 Jul 2015, 8:54 am

Semana passada fiz o registro com o nome de usuário nasilva, porém ainda não consigo acessar o fórum. Ao tentar fazer o login, é retornada a mensagem: "O nome de usuário ou senha está incorreto, desativado ou equivocado."
Ao tentar fazer novo cadastro, a mensagem é de que o nome já está sendo utilizado. Ao tentar recuperar a senha a mensagem é que "o endereço de e-mail fornecido não corresponde a este nome de Usuário"

PS: Utilizei e-mail funcional para o registro e não recebi e-mail de confirmação após o cadastro.
Nath_S.O.S_Justiça!
Usuário Júnior
Usuário Júnior

Reputação : 11

Re: Registro no Fórum

Mensagem por Nath_S.O.S_Justiça! em Sex 17 Jul 2015, 8:25 pm

como eu faço para mudar meu login?
J. J. Abrams
Usuário Especial
Usuário Especial

Cargo : Filosofo
Reputação : 54

Mensagem por J. J. Abrams em Qui 30 Jul 2015, 7:10 pm

sigma, mandei MP.

njdcj@uol.com.br
Convidado

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Mensagem por njdcj@uol.com.br em Sab 01 Ago 2015, 9:18 pm

Gostaria de saber como poderá participar, das discussões do PCS JÁ, o aposentado ou pensionista do TRT, uma vez que não possui mais o e-mail funcional.

vandersantos
Convidado

NÃO CONSIGO LOGAR

Mensagem por vandersantos em Ter 04 Ago 2015, 5:59 pm

Estou exatamentente com o mesmo problema do NOVO USUÁRIO, fiz o cadastro e não estou conseguindo logar.

"Semana passada fiz o registro com o nome de usuário nasilva, porém ainda não consigo acessar o fórum. Ao tentar fazer o login, é retornada a mensagem: "O nome de usuário ou senha está incorreto, desativado ou equivocado."
Ao tentar fazer novo cadastro, a mensagem é de que o nome já está sendo utilizado. Ao tentar recuperar a senha a mensagem é que "o endereço de e-mail fornecido não corresponde a este nome de Usuário"

PS: Utilizei e-mail funcional para o registro e não recebi e-mail de confirmação após o cadastro."
QUEM NAO CHORA NÃO MAMA
Usuário Sênior
Usuário Sênior

Reputação : 11

Mensagem por QUEM NAO CHORA NÃO MAMA em Qua 05 Ago 2015, 10:20 am

Venho relatar, a pedido de um colega, antigo usuário deste fórum, problemas para acessá-lo, já que o login consta como inválido. O email funcional é thiago.aguiar@trf1.jus.br. Assim, solicito providência por parte da administração do forum no sentido de regularizar o seu acesso!
Sigma
Usuário VIP
Usuário VIP

Cargo : Analista Judiciário - Especialidade TI
Reputação : 91

Mensagem por Sigma em Qua 05 Ago 2015, 10:47 pm

njdcj@uol.com.br escreveu:Gostaria de saber como poderá participar, das discussões do PCS JÁ, o aposentado ou pensionista do TRT, uma vez que não possui mais o e-mail funcional.

Colega, peço o favor de realizar NOVO cadastro, bem como enviar seu nome completo, Tribunal ou Procuradoria de origem por mensagem privada aos moderadores através do link abaixo:

http://www.pcsja.org/contact

Grato.

rneto_melo_
Convidado

Mensagem por rneto_melo_ em Qui 05 Nov 2015, 11:57 am

Boa Tarde,

Fiz um novo cadastro, pois não sabia da existencia do "pcs já" (sou servidor relativamente novo). Gostaria, se possível, que ativassem meu usuario: rnetomelo, pois utilizei email funcional e segui os passos solicitados pelo site.

Obrigado
  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sab 24 Jun 2017, 2:14 pm